Cultura Organizacional

Um comportamento responsável em relação aos nossos colaboradores e ao meio ambiente não é apenas importante para nós - é um pré-requisito para a nossa existência enquanto Loomis.

Deste modo, estamos continuamente a trabalhar para formar uma cultura corporativa construída sobre nossos valores fundamentais, People, Service e Integrity. Estes valores refletem o enfoque da Loomis na criação de uma cultura de empresa, possibilitando a prestação de serviços aos nossos clientes de forma credível e responsável.

Valores

Em nome dos nossos clientes, os colaboradores da Loomis lidam com grandes responsabilidades diárias. Para os nossos colaboradores é crucial ter elevada integridade, um forte sentido de segurança, ética e moral, a competência correta, e um desejo de sempre superar as expectativas dos nossos clientes. Trabalhamos continuamente para criar uma cultura corporativa forte, com é espelhado dos nossos valores:

People 

Ambicionamos formar excelentes colaboradores, tratando-os sempre com respeito.

Service

Empenhamo-nos na qualidade de excelência, na inovação, na satisfação e valorização dos nossos clientes.

Integrity

Guiamo-nos pelo rigor na ética empresarial, honestidade e vigilância.

 

Código de Conduta

O Código de Conduta é o espelho dos nossos Valores. É garantido uma elevado nível de ética empresarial, o cuidar dos nossos colaboradores, tendo sempre uma preocupação com o meio ambiente. O código de conduta serve como orientação para todos os colaboradores da Loomis e pode ser resumido em três ideias fundamentais:

 

A Loomis será a empresa de referência neste sector da indústria

 

A Loomis empenhar-se-á para reduzir a pegada ecológica das suas operações

 

A Loomis não aceitará uma conduta antiética

 

 

Loomis Integrity Line

Trabalhamos continuamente nos nossos valores e código de conduta. Estes dois aspectos da cultura da Loomis formam uma parte do processo de socialização para novos colaboradores, de formação e desenvolvimento do cliente interno baseado na Liderança.

Se surgir alguma suspeita de comportamento antiético ou o caso de um colaborador não querer denunciar uma situação à sua hierarquia, há um método de comunicação interna chamada Loomis Integrity Line. Qualquer país do Grupo Loomis está autorizado a utilizar esta ferramenta e chamar a atenção para as ações que neutralizam os nossos valores e o código de conduta.

É na forma como vivemos os nossos Valores e o Código de Conduta da Loomis, no dia-a-dia, que nos torna diferentes dos nossos concorrentes.